Postagens

12 de dez. de 2014

Os coxinhas que não sabem ser coxinhas

Eu já estava com um texto quase pronto sobre o PirateBay para postar, mas meu amigo que se mudou para São Paulo recentemente me mandou esse pequeno documentário que ele fez das manifestações contra o PT lá, no último dia 6.

Mas em vez de escrever qualquer coisa, deixo aqui o vídeo, que fala por si só. Menos de cinco minutinhos.

Assista atentamente:



Destaco:
  • Não temos nenhum partido de direita no Brasil, todos são de esquerda;
  • Este movimento é espontâneo e apartidário [segue imagem do Serra];
  • FHC é mais comunista que o Lula [?].
Acho que nem preciso comentar sobre, confere?

***
Apenas para facilitar a consulta sobre alguns termos:
***
Independente de qualquer coisa, friso minha posição quase que apolítica não por querer em ficar em cima da do muro, mas porque na verdade enxergo a maracutaia de partidos brasileiros que no fim, são tudo farinha do mesmo saco - que nação precisa de mais de trinta partidos políticos, minha gente?. Mas isso também fica para outro post.

E não deixem de inscrever no canal do meu bróder!

0 comentários:

Postar um comentário